segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ultimo domingo...

repleto de jacas!!!

Óh vida! Pq tenho que ser tão idiota?? Pq faço certas coisas comigo? Pq essa auto-sabotagem??

Tomei café da manhã normalmente e fomos almoçar na casa do Apa e da Tamara. O tradicional churrasco de domingo...

O que acompanha o tal churrasco é o "maldito" pãozinho de alho!!
Sempre como o tal pãozinho, mas em função disso, deixo de lado o arroz e qualquer outro acompanhamento. É pão e carne!
Comi 1 sobrecoxa de frango (sem pele!) e duas lascas de carne magra e mal-passada! Delícia!!!

A jacada do dia iniciou depois, quando servimos chocolate para sobremesa...
Não posso ficar sentada na frente de algo que sei que vou comer sem nem perceber. Sou chocólatra e preciso me livrar disso.
Vcs já viram algum alcoólatra sentado em frente a uma garafa de bebida durante um tratamento no AA? Possivelmente não! Preciso passar a adotar a mesma conduta a partir de hoje.

Comi muuuito chocolate... devo ter comido uma 1/2 barra grande... nem quero tentar transformar isso em calorias, até pq seria inútil!

Depois, fui fazer a minha caminhada e terminei o dia muito chateada com esse comportamento infantil.

Mas reeducação alimentar é isso mesmo! Não posso querer mudar os hábitos de uma vida inteira em 2 semanas. Já estou melhorando minha convivência com o refrigerante e o próximo passo é pegar uma distância segura do chocolate também.

Resumo de ontem...

Com Tamara


Ana Clara sendo embalada pelo Dindo Maicon e pelo Dindo Apa (com Dinda Catia ao fundo), dentro de uma caixa de leite...

Maicon, Apa, Cris e Toco

Um comentário:

Pati disse...

Manu, eu jaquei domingo e antes tava pensando a mesma coisa que vc.. começamos a duas semanas apenas e como vc muitas coisas estamos nos adpatando e melhorando muito.. vamos em frente que logo logo estaremos com a RA nota 10, comendo um pouquinho de tudo e náo extrapolando a contagem final..