terça-feira, 8 de setembro de 2009

Catástrofe...

A idéia de sempre controlar o peso nas segundas-feiras pela manhã, com certeza, vai dar resultado.

Com certeza me excedi, e muito! Não vou negar isso aqui e nem a mim mesma.

Mas poxa vida, esperava pelo menos que meu peso ficasse estável... aumentar 0,5kg não dá! Ninguém merece messsmo!!

Mas serviu mesmo! Adorei!

Agora está mais do que decidido que não vou mais me auto-sabotar!!!

Meu feriado já foi bem mais light!!!


Café da manhã foi exatamente a mesma coisa de sempre: leite desnat. com achocol. e 1 banana.

Lanche foi uma xic de cereal.

Almoço foi 3 cs de arroz integral com sobrecoxa de frango com molho de tomate, cebola e pimentão!

Durante a tarde um pedaço de pão feito em casa.

Janta foi cacetinho (ou pão francês...) com queijo colonial. E comi uns pedacinhos de "panelinha de coco", um docinho que tem em uma padaria aqui perto. Vou lembrar de fazer fotos.

Não consegui me exercitar, pois acabei ficando a maior parte do dia com a minha filha e a tardinha o tempo não me permitiu fazer caminhadas.


Fora que, Ana Clara estava com febre desde sexta a noite, quando estávamos jantando na Dedra.


Vocês, que tem filho pequeno, já perceberam que as crianças sempre ficam doentes nos finais de semana ou a noite? Alguém aí sabe me explicar o motivo??

Um comentário:

Juliana Barros disse...

Manu,
É isso aí, não deixe esse aumento de peso te desanimar. Que sirva de para ter mais garra e um ótimo resultado na próxima segunda!
Melhoras para a sua filha!
Bjs