domingo, 6 de setembro de 2009

Tatoo!

Sábado, dia de recuperação "pós lasanha da Dedra".

Café da manhã foi o mesmo de sempre, almoço foi frango assado (sem pele, obviamente), com um pedacinho de polenta. Almoçamos na casa da minha mãe, pois a Ana Clara estava impertinente querendo brincar com o Ique (Henrique - meu irmão de 6 anos).

A tarde, fui acompanhar uma amiga (Catia) que foi fazer sua primeira tatuagem.

Sobre isso tenho que ressaltar que sempre fui absurdamente contra qualquer tipo de tatuagem!
Sempre achei horrível! Algo estúpido!

Mas, por sorte, não existem verdades absolutas! E assim como o Raul "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...", e me rendi aos encantos desse mundo.

Bem, após segurar a Cátia na sala de espera do Bafo Tatoo (fera na tatuagem aqui em Esteio e arredores - 51-3473-1222), acabei me rendendo novamente ao vício (sim, pra quem ainda não sabe, tatuagem é um vício) e fiz a minha 5ª tatoo!!

São todas pequenas (com exceção da que tenho na perna) e em locais discretos.

Bafo em ação!

Resultado! Ainda muito vermelho! Pra quem não conhece, é um violão legionário...

E aqui, a borboleta da Cátia. Linda!

Bem, acabamos saindo de lá quase 17:30. Fomos na farmácia e na padaria.

Compramos algumas coisinhas pra fazer um café/janta.
Comi um folhado com presunto e queijo e um sonho assado com creme.

A noite, quando estávamos nos arrumando pra deitar, recebo uma ligação no nosso amigo Munfy, nos convidando pra jogar papo fora em uma lancheria aqui em Esteio. Confesso que não queria ir, mas não poderia perder a oportunidade de ver o fofo do Gabriel, filhinho deles!Fomos pra ficar um minutinho só e acabamos nos espalhando por mais de 1 hora.
Então fomos nós, Munfy, Gracy, Gabriel, Thiago e Vani.
Pedi um lanche infantil pra Ana Clara, com um mini cachorro-quente, batatinhas e uma trufa.
Ela adorou... a trufa!
Comeu pouquíssimas batatinhas e nem tocou no cachorro-quente (e quem acabou comendo fui eu...).

Aqui, com Gabriel e Ana Clara...

Gabriel com a Vani - só sorrisos!

Chegamos em casa por volta das 22:30 e a Ana Clara só resolveu dormir quase 1 da madrugada! Não ficou chorando, nem brigando com o sono. Ela simplesmente queria brincar!

É uma fofa essa minha filha! Mesmo quando me dá uma canseira dessas...

Um comentário:

Pati disse...

Linda tatoo... amo demais... como foi o findi menina... eu jaquei total.. mas continuamos em frente... um abraço e um ótimo feriado.. bjos