quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ufa...


Fiquei muito furiosa com o "retorno do homem aranha" na madrugada de segunda, que acabei nem me lembrando que segunda era dia de pesagem para o PD...
Como eu tinha me pesado no domingo, vou usar esse peso: 91kg.
Tá bom, eu sei que reduziu um pouquinho comparando com o peso da semana passada... mas poxa, a gente sempre espera mais!!!
Não quero ficar pensando nisso! Quero emagrecer pra não recuperar nunca mais! E sei que quanto mais rápido emagrecer, mais rápido posso recuperar esse peso. Então, muita calma nessa hora D. Emanuele!!
Fora a conhecida TPM, que faz com q o peso de uma variada também...
Ser mulher é complicado viu??
Bem, nos ultimos dois dias não anotei minha alimentação.
Ontem, o excesso se deu por conta de 4 bis que comi a noite. E na segunda, meu pecado aconteceu a noite também, quando jantei 2 pasteis...
Mas hoje é outro dia.
Ainda não consegui ir até a academia. Parece piada!!! Fica ao lado do meu trabalho!!!!
Amanhã retomo...
Está chovendo, não tenho como caminhar. Que saco! Pelo menos não está tão frio, a temperatura está agradável... espero que aquele frio glacial não volte mais...

3 comentários:

Pati disse...

Oiiee linda. Força na sua RA. E com academia ao lado do seu trabalho o que vc está esperando? Matricule-se logo, vc irá adorar... Um ótimo dia...

Meu Diario De Luta Constante... disse...

E vamos q vamos lindona.... Tbm não fui a academia hj rsrs.. e tbm deslizei ontem... como diz nossas amigas de outros blogs...jaquei ...rsrs. mas hj a gente começa ... o bom é ter sempre motivação para recomeçar..e força..Bjocasssss

Dr. Marcilio disse...

tarefas da 2a semana:

Faça um Juramento solene:

1-Nunca passar mais de 4 horas sem comer. Nunca!
2-Comer apenas um carboidrato a cada refeição. (Exceção: Feijão, uma concha.)
3-Usar prato fundo no almoço e jantar.
4-Usar alimentos integrais sempre que possível.
5-Se gostar, use chá verde meia hora antes das três refeições principais, em sachê ou cápsulas.(Exceção: Gestantes e quem está amamentando)
Eu vou avaliar quem deve usar o chá verde, nem sempre eu recomendo.
Se quiser continuar contando calorias ou pontos, ótimo.
Geralmente basta bom-senso e disciplina no controle do
tamanho das porções.
Quem já estiver usando uma dieta calculada por profissional, continue, desde que respeite as regras acima.
Poste no blog após três dias:

- Qual seu maior medo.
- Qual tipo de alimento você absolutamente não gosta.
- O que fez certo na sua dieta:
- O que fez de errado na sua dieta:
- Como poderia ter agido para evitar o erro acima.
- Cada um deve ler as postagens do outro e deixar um comentário.
Seja gentil, mas firme.

Eu passarei no seu blog também.
Quem ainda nao faz exercicio, já pode escolher um. Seria para a 3a semana mas como todas já faziam reeducação, vou adiantar.

Pese-se e poste no dia combinado (prefiro 2a feira).
Tente vestir aquela calça que você separou e poste o que sentiu, tanto faz de bom ou de ruim.
Anote no blog, seu peso atual e quantos dias faz que você não dá uma escorregada brava na reeducação alimentar.
Por "escorregada" eu quero dizer uma alimentação bem errada, não só um brigadeirinho.