quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Selinho!

Ganhei esse selinho da Nilza!!! Obrigada querida!
Agora preciso repassar... Vamos as regras!

*Linkar o blog que te indicou.
*Escolher 3 blogs que realmente te inspiram. (avisá-las do selinho).
*Responder as 3 perguntas abaixo:
*Se hoje vc acordasse com o peso desejado, qual a 1ª coisa que faria?
*Qual a musa que te inspira e porque?
*Que palavra ou frase motivadora que gostaria de passar adiante?

Respostas:
Quem me indicou: Nilza

3 blogs que me inspiram:
Pati
Acabei repetindo 2 da Nilza, mas realmente, são os que mais acompanho!!!!

* Se eu acordasse com o peso desejado, afundaria em dívidas comprando roupas! hahaha

* Não tenho musa, mas uma pessoa que me inspira é a Larissa
Nem alterei a resposta da Nilza... me impressiona a determinação dela!!!

* MINHA FRASE: Não importa a velocidade, e sim a direção!

Um comentário:

Pati disse...

Obrigado pelo selinho... amanhã vou postar...
O pai do Dr Marcilio está melhor... que bom.. acho que domingo tem reunião.. bjos