terça-feira, 29 de setembro de 2009

UAU!



Bem, não sei o que me deu...
Fiquei mais de uma semana absurdamente sem saber o que fazer.
Em meio a uma crise histérica, enfiei na cabeça que não adiantaria fazer RA pq não conseguiria emagrecer mesmo...
Isso aconteceu pq, mesmo controlando bem, meu peso variou demais em 1 semana, então resolvi chutar de vez o pau da barraca e parar com a RA.
Burrada, sei que foi burrada! Semana passada estava em uma TPM do cão tb!!!
Mas nesse final de semana coloquei a cabeça na lugar e resolvi voltar a me dedicar. Depois de 1 semana sem anotar calorias, voltei a controlar ontem.

Como principal mudança, resolvi deixar de almoçar no restaurante e vou passei a trazer minha comida. Assim fica mais fácil fugir das sobremesas e tb das quantidades erradas.

Comi ontem:
Café
1 copo de leite desn. com achocolatado - 106
1 banana - 55
1 club social integral - 117
Lanche
1 barrinha - 102
Almoço
alface - 0
arroz carreteiro - 180
1 baton - 60
Lanche
1 barrinha - 102
1 pastel pequeno de carne - 100
Janta
1 porção de yakissoba - 200
1 sorvete casquinha - 180
Total: 1202

Hoje, por enquanto...
Café
2 fatias pão integral - 70
1 fatia de mussarela - 50
1/2 banana - 30
Lanche
1 barrinha - 102
Almoço
1 miojo light - 150
1 baton - 60
Lanche
1 club social integral - 117
1 barrinha - 102
Janta
??

Enfim, voltei!!!
Com minhas jacadas, mas voltei!!!

Hoje o tempo está firme por aqui, o sol resolveu aparecer. Já fui pra academia hoje ao meio-dia, mas vou fazer uma caminhada a tardinha também.

Postado pelo Dr. Marcílio:

4ª semana

A caminhada deve ser intensificada de acordo com a capacidade de cada um.
Melhore o ritmo da caminhada. Você deve ser capaz de falar, mas não de cantar. Se for capaz de cantar, é porque seu ritmo está muito fácil.
Poste após três dias:

- Qual sua maior dificuldade neste período: Pode ser qualquer coisa.
- O que fez certo na sua dieta:
- O que fez de errado na sua dieta:
- Como poderia ter agido para evitar o erro acima.
Bem, só fiz coisa errada nos últimos dias. Nem tenho o que comentar...
Pese-se e poste.
Tente vestir aquela calça que você separou e poste o que sentiu, tanto faz de bom ou de ruim.
Novamente, cada parceiro comenta, e eu também.
Pesquise e poste nesta semana pelo menos um artigo sobre emagrecimento, obesidade ou remédios para obesidade.
Escolha um que fale direto pra você, como se o autor estivesse lendo sua mente e dando dicas para sua dificuldade. Por exemplo: Se você adora doces, poste um sobre chocólatras...
O artigo pode ter qualquer tamanho.
-Quero que postem no blog dizendo QUAL atividade física fizeram na terceira semana, quantos minutos e quantas vezes por semana.
Vou agora verificar cada um dos diários.
-Postem seu peso atual assim que puderem.
Cuidado, pois a partir de agora serei mais rigoroso ainda.
Quem não perdeu peso suficiente vai ter que ralar, ou está fora.
Quem "não tem tempo" para tudo isso, pode pedir pra sair do programa JÁ!
A consciência de vocês será seu mestre...

Feitooooo!!! Vou pesquisar um artigo, me pesar amanhã pela manhã.
Não tenho muito o que comentar essa semana, acho que já coloquei tudo acima...

Nenhum comentário: