terça-feira, 8 de setembro de 2009

Complemento as tarefas do PD da semana passada...

Terminando o solicitado pelo Dr. Marcílio.

Poste no blog após três dias:
- Qual seu maior medo: com relação a RA, meu maior medo é a fase da manutenção...
- Qual tipo de alimento você absolutamente não gosta: legumes. Não adianta, não desce...
- O que fez certo na sua dieta: comi nos intervalos de tempo corretos, tomei mais líquidos, substituí o refrigerante por suco natural durante a semana e voltei pra academia
- O que fez de errado na sua dieta: perdi o controle sobre a alimentação durante o final de semana
- Como poderia ter agido para evitar o erro acima: prestar mais atenção ao que estou comendo, não ficar sentada em frente a coisas que despertam compulsão.
- Cada um deve ler as postagens do outro e deixar um comentário.Seja gentil, mas firme. Eu passarei no seu blog também.Quem ainda nao faz exercicio, já pode escolher um. Seria para a 3a semana mas como todas já faziam reeducação, vou adiantar.
Pese-se e poste no dia combinado (prefiro 2a feira).
Tente vestir aquela calça que você separou e poste o que sentiu, tanto faz de bom ou de ruim.
Anote no blog, seu peso atual e quantos dias faz que você não dá uma escorregada brava na reeducação alimentar. Por "escorregada" eu quero dizer uma alimentação bem errada, não só um brigadeirinho.

Ok! Já postei o peso na listagem ao lado, já postei minhas escorregadas, já estou me exercitando e eventualmente passo no blog dos colegas.
Quanto a calça que separei, ainda não serve. Falta pouquinho pra fechar (mas fechar não quer dizer necessariamente que a calça esteja servindo...). Lembro que quando estava com 104kg tinha vontade de chorar só de olhar pra calça, hehehe

Fiz exames para controlar glicose, colesterol e triglicerídios. Hoje pego o resultado e posto aqui.

2 comentários:

nil disse...

Oie!
Enfin sobrevivemos a mais um final de semana prolongado.
Vamos em frente que temos muito a fazer.
Assim que tiver os resultados dos exames me avise ok?
Também vou fazer na próxima semana.
Bjs

Pati disse...

OI lindinha... Findi vai ser nosso desafio não é.. eu não me controlei neste, mas enfim.. é início de nossa RA e tenho certeza que vamos nos reeducar.. um abraço e uma ótima semana...