terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sai Capeta!!!

Tudo corria bem...
Passei o dia inteiro me alimentando como deveria...
A noite, fomos jantar no acampamento farroupilha (comemorações tradicionalistas aqui no RS).
Aí que a coisa piorou!!!!

Foi servido um churrasco maravilhoso, e me dei o direito de saborear sem excessos e sem culpa!!!

Mas, e pra beber?
Meu marido (o sabotador), comprou refrigerante normal! Tudo bem, 1 latinha não
seria um pecado tão monstruoso assim... se já não tivéssemos tomado o tal "capeta".

Não sei como costuma ser chamado o "capeta" onde vcs estão, mas ele nada mais é do que uma batida de frutas, com "champagne", vodka e LEITE CONDENSADO!!!!

Entre 4 pessoas, tomamos nada menos que 4 copos de capeta, ou seja, 2 litros...

Não sei se a minha dor de cabeça era por causa do álcool ou por causa do leite condensado... ehehehe


Com Cátia

Com Tamara

Tamara, eu, Cris e Toco

3 comentários:

Pati disse...

Que saudade da semana farroupilha, é tudo de bom... vê se dança bastante pra gastar as calorias...
E na próxima vez que tiver na frente de um capeta, diga pra ele se mandar que esse corpo não pertence a ele ehehehehhehehe Eu já tomei e fiquei doidona ehehehhe
Bjos linda e retorna pra RA...

nil disse...

Oie!
Tem um selinho pra vc no meu blog, passe lá pra pegar.
bjs

Luiz Fernando disse...

Manu, só sei dizer que nosso jantar foi a melhor coisa que aconteceu para mim nesta semana.

SAI CAPETA!!!!!!!!!

Toco