quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tudo junto e misturado!!!

Ontem que comecei a colocar a casa em ordem...
Que horror!!!

Vou ter que arrumar muitas coisas, por aqui não é só a alimentação que está fora de ordem...
Preciso estabelecer mais rotinas, me organizar mais, usar meu tempo de maneira mais produtiva!

Aliás, posso dizer que o blog é uma coisa produtiva!!!
Semana passada, dois amigos (uma prima e um colega de trabalho), disseram que deram muitas risadas lendo meu blog.

Devo considerar isso um elogio??

Ontem foi aniversário do meu maninho querido!!! Henrique, a mana te ama muitoooooo!!!
Olhem que cara mais linda desses dois!!!
A festinha vai ser domingo mas ontem já fizemos uns comes! Comi vários salgadinhos... com coca zero (quanta hipocrisia...).

Ah, e ontem tb foi aniversário da minha amiga Vivi. Fomos pra Porto Alegre fazer uma "festinha surpresa". Sempre é muito bom estar com vcs!!!

Amigos do PD!!!
Sei que não estou merecendo muita consideração, mas prometo que não vou abandonar o barco mais!!!

Vamos lá! Organizando a casinha!!!!
Sempre coloquei na minha vida muitas regrinhas inúteis, e vou rever isso...
Vou fazer uma listinha de coisas que precisam ser reformuladas na minha vida e vou postar aqui. Assim me sinto mais motivada!!! hehehe


Ah, estou assistindo ao seriado Fringe. Estou AMANDO!!!
Depois que conseguir alcançar meu marido, vou começar a olhar Dexter (indicação da minha amiga Renata Baroli).
Isso viciaaaaaa!!!!

Um comentário:

Pati disse...

Menina, vc sumiu heim... Recomece sempre se for necessário, mas acredito que agora vc segue em frente... Juizo tá...
Bjos ...