segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E o final de semana se foi...


Passou rápido demais, como sempre...
Ana Clara e seus dodóis...
Sobre a saúde da AC, comunico que quem apostou em amigdalite ganhou!
Impressionante o febrão que problemas relacionados a gargantinha dela podem gerar.
Entramos com antibiótico e a febre desapareceu como por mágica.
Mas depois disso veio diarréia, tosse e por aí vai!
Só nesse mês ela já teve crise de rinite, já foi "mordida" por um cachorrinho, amigdalite e tosse.
Já chega né? Alguém manda outubro embora, por favor?


(Ah, quem lê minhas baboseiras deve lembrar que dias atras comentei que uma amiga, a Daniela Nardi, tem o mesmo problema nos finais de semana com o Fabrizio, filho dela. Pois bem, só pra deixar registrado que, nesse final de semana que passou, não foi diferente...)

Dia perdido!
Convidei uma amiga que tem um filho da idade da AC (a Dedra e o Bruninho), para irmos a um parque com as crianças no sábado. Mas graças ao nosso clima "maravilhoso", desabou uma chuvarada e ficamos chupando o dedo. Frente a isso, acabei saindo sábado pra comprar algumas coisas sem a minha bebê. O que me dá uma imensa sensação de dia perdido.
Domingo, fomos almoçar no shopping com minha mãe, meu padrasto e meu irmão e acabamos chegando quase 17hs em casa. Embora a AC tenha brincado muuuito com o Henrique, foi outro dia que termina e eu fico com sensação de dia perdido.

Definitivamente, shopping pra mim não é mais lugar pra passear. Adoro ir ao shoppinng! Vou toda a semana! Mas só curto se tenho um objetivo direcionado.
Se vou ao shopping comprar roupas, pagar contas ou fazer qualquer coisa do gênero, não gosto de levar a AC. Se a AC vai junto, procuro fazer um passeio com ela. Criança não tem obrigação de olhar vitrines e de esperar mãe experimentar roupas!
Se o pai dela está junto, tudo bem, ainda dá pra tentar conciliar alguma coisa. Caso contrário, não!
Seja como for, vou tentar recuperar esse final de semana no próximo! Se São Pedro colaborar, vai rolar até orkontro no zoológico! A-d-o-r-o!

PD
Acabei não postando a minha alimentação durante a semana, mas melhorou consideravelmente!
A "grande jacada" fica por conta da pizzaria de sexta a noite. Embora não tenha comido como nos velhos tempos, não comi como deveria. Isso não mesmo!
Sábado a tarde meu lanche foi um McLanche Feliz. Saudável, pouco calórico e baratinho, hehehe
Mas compensei com um peixe no forno a noite.
Ontem a tarde comi uma fatia de torta mousse de chocolate. Pequena, sem exageros!

Um comentário:

Pati disse...

Oi Amada.. o meu findi tb teve direito a pizza na sexta, fora caipirinha e sorvete... mas agora bora detonar as gordurinhas extras...
Que bom q sua menina está melhor... ela é uma fofa...
Ontem teve reunião? Eu entrei 9 e pouco não tinha mais ninguém ehehehehehhe mas vamos em frente né amiga...
Bjos e uma ótima semana light...