sábado, 3 de outubro de 2009

Sexta

Bem queridos! Ontem consegui me manter dentro da meta de alimentação o dia inteiro. Anotando realmente fica bem mais fácil de observar...
Mas a noite, acabei escorregando um pouquinho... comi 1 pedaço de peixe a milanesa. Com isso, acabei passando um pouquinho nas calorias. Não sei exatamente quantas calorias tem o pedaço de peixe que comi, mas calculo que tudo ontem deve ter ficado por volta de 1500...
Até q o estrago não foi muito grande, não vou me desesperar.

Estou a semana inteira me puxando na academia. Já consigo correr 6 minutos na esteira, intercalando com 6 minutos de caminhada acelerada.
Estou sentindo minhas calças folgarem um pouco na cintura, sinto minhas pernas e minha barriga mais firme.

Agora é controle no final de semana!!!

Ah, e hoje descobri o peso de tártaros nos dentes...
Me pesei antes de escovar os dentes e me pesei depois. Deu uma diferença de 0,5kg. Vou passar a escovar os dentes 30 vezes ao dia para ajudar na eliminação de peso.

Lembrete: preciso comprar outra balança...

Nenhum comentário: