quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PD - o esquecido!

Bem, é notório que deixei de lado o PD e o Dr. Marcílio está me cobrando, hehehe

Perco a motivação muito fácil, e aconteceu uma coisa que me deixou chateada. Mesmo eliminando 3cm de cintura, engordei 2kg. Pronto! Foi o suficiente pra me tirar dos trilhos.

Claro que sei q o mais importante são as medidas, mas quando estamos muito acima do peso, o que queremos é ver a balança baixando. Isso sim empolga!

Domingo tivemos reunião no MSN, levei uns puxões de orelha e resolvi tomar vergonha na cara, novamente...

Desde segunda estou conseguindo me manter dentro das quantidades determinadas.
Ontem ingeri 1278kcal.
Não anotei as calorias de segunda. Meu almoço foi um pratinho de salgadinhos de festa e 3 docinhos. Reduzi o jantar...

Pretendo não desanimar dessa vez. Mas se isso acontecer, não tem problema! Volto denovo!

Um comentário:

Pati disse...

Oi linda... estou feliz por vê-la escrevendo novamente... Recomeçar sempre viu...
Adorei as dicas...
Uma quarta light pra vc e sucesso sempre tá... Logo esses 2 kgs vão para o espaço....
Bjos