sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Boa semana...


Ai ai, consegui!
Passei a semana inteira dentro da meta de calorias e com novidades na academia.

Não consegui mais frequentar as aulas de RPM como eu queria. Os horários das aulas não fecharam com meu horário de trabalho, então tive que abrir mão.
Conversei com o instrutor que intercalou minha caminhada com pequenas corridas na esteira. Agora eu caminho 6 minutos em ritmo acelerado e corro 4. Quando aguento, corro até 6. E assim estou conseguindo fazer.

Comprei uma bicicleta, agora posso dar umas pedaladas tb quando não estiver na academia e nos finais de semana. Ô São Pedro, ajuda!!!!

Refiz minhas luzes! Meu cabelo estava medonho!! De acordo com meu estado de espírito nos últimos dias...

Agora estou ''twittando'' também! Ô vício maldido essa internet...

@manuhessel

E vamos que vamos!!! Não importa o ritmo, mas sim a direção!!!

Beijo

2 comentários:

nil disse...

Oie!
Que bom que está conseguindo ficar dentro das metas...
Tomora que os resultandos sejam agradáveis.
Bom final de semana.
Bjs

Pati disse...

Bora Manu... o importante é a direção sempre, a velocidade a gente cai mas levanta logo né...
Que ótimo que vc comprou uma bicicleta, muito legal...
Menina, e neste findi vamos nos controlar tá...
Bjos...