segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Denovo?

Bem, nunca foi meu objetivo ficar abordando assuntos que não fossem relacionados a alimentação de forma repetida. Aliás, existem assuntos que jamais deveriam ser abordados por aqui.

Mas a situação me força a voltar a um tema que abordei na semana passada...

Entraram na minha casa denovooooo!!!!!

Estava dormindo e meu celular toca as 5 da madrugada. Meu vizinho diz: "Emanuele, é o Fulano. Não faz barulho, não sai pra rua. Entraram na tua casa denovo mas eu já chamei a polícia..."

Comecei a rir!!! Não tinha outra coisa a fazer!

Liguei para o segurança, disse que tinha alguém aqui novamente, e ele se limitou a soltar um sonoro "Puta que Pariu!", e veio pra cá imediatamente...

Desliguei, passei a mão no controle do alarme e fui espiar pelo olho mágico da porta. A polícia chegou rápido e eu abri o portão pelo controle sem acender nenhuma luz e sem desligar o alarme, com esperança do vagabundo ainda estar aqui. Mas foi em vão! Acredito que ele tenha poderes de se teletransportar, pq simplesmente desapareceu!!

O segurança chegou rápido também e o vizinho veio até aqui conversar com a polícia. Ele disse que era o mesmo cara-de-pau que entrou na semana passada. Na certa veio tentar levar o que não conseguiu da outra vez, e me alegra muito saber que dessa vez ele se deu mal, pois meu marido se desfez dos animais e o único que resta fica agora dentro de casa...

Agora estou aqui, sentada em frente ao computador, com o celular e o controle do alarme na minha frente. O mais engraçado é que dessa vez não tive a mesma sensação de medo que me dominou na semana passada. Tive raiva e vontade de rir - será que estou me acostumando com isso?

Tive ímpetos de pegar algum utensílio contundente e sair pra rua. "Cagar-a-pau" esse cidadão das trevas!!! Mas não posso fazer isso!!! Tenho a Ana Clara aqui comigo e não posso fazer nada que possa colocá-la em risco ou a mim mesma (pois meu marido trabalha a noite e fico sozinha com ela).

Mas que dá vontade, isso dá...

Agora acabaram de entregar o jornal, e já foi suficiente pra me fazer pular daqui com o controle do alarme na mão e ir espiar na porta!!! Aff... detesto isso!

Por sorte já está amanhecendo. Hoje vou tapar todos os buraquinhos que ainda tem pelo pátio... são poucos, mas vou tapar!

Espero não tocar mais nesse assunto por aqui...

Um comentário:

Pati disse...

Oi menina que loucura isso... aumente a segurança de sua casa, vc não pode ficar nesse clima de tensão... um abraço e boa semana sem "sustos"...bjos