domingo, 23 de agosto de 2009

Sábado!!!

Bem, antes de mais nada quero desejar aqui (mesmo que atrasado) um FELIZ ANIVERSÁRIO aos meus amigos Luiz Fernando e Marcelo!!!!

O sábado foi muito bom!!!
Sai pra almoçar com uma das minhas melhores amigas que a algum tempo eu não via, a Andréia.

Moramos longe e na correria do dia-a-dia, se dividindo entre trabalho, filhos e demais afazeres, acabamos nos vendo muito menos de que gostaríamos (e precisaríamos).
Nos encontramos em um shopping as 10:30 e conseguimos ficar conversando sem parar até as 17:07, horário que entrei no carro pra voltar pra casa.

Nossa, como eu precisava disso!!! Rimos muito como a muito tempo não fazíamos.

Sensação indescritível de estar com a "alma lavada". Combinamos que vamos fazer isso mais vezes, e vamos sim...

A noite iríamos comemorar o aniversário do Luiz Fernando - aqui e na vida real chamado carinhosamente por Toco - e esse momento chegou a me dar medo. Iríamos em uma pizzaria rodízio que amo, a Prátika. Todo obeso que se preze adora pizza.

Eu cheguei a ter medo, medo de não conseguir me comportar e colocar 2 semanas de RA a perder.

Mas eu estava decidida a não voltar tão cedo em pizzaria caso não conseguisse comer normalmente.

E eu CONSEGUI!!!
Fiquei muito feliz!!!

Comi 1 fatia de pizza salgada e 1 fatia de pizza doce. Não saí de lá com vontade e isso foi o que me deixou mais feliz!

Saí de lá satisfeita por ter conseguido me controlar. E confesso que nem foi tão difícil assim...

De lá, fomos (marido, cunhado e eu) a uma casa de snooker - Pot Black - que tem aqui perto. Lugarzinho "bem meia-boca", mas que me rendeu mais risadas.

Maicon - meu cunhado que aqui será chamado carinhosamente de Cu - inventou inovadoras maneiras de se comunicar com as bolinhas através de mimica. Apesar do frio glacial que estava dentro daquele lugar, valeu pra fechar a noite.

Fui dormir com dor nas maçãs do rosto de tanto dar risada...

Nenhum comentário: