domingo, 23 de agosto de 2009

Mais um dia de alimentação

Vou colocar aqui mais alguns dias da minha alimentação para ajudar a vida do Dr. Marcílio.
Ele me orientou a ficar dentro das 1.400kcal por dia, mas confesso q está difícil...
Não sei o que está acontecendo, mas estou "empurrando" comida da tarde em diante. Procuro manter os horários, mas quando vou comer não tenho vontade nenhuma... Sexta eu estava ruim, com dor no estômago, acabei comendo bem menos pq simplesmente pensar em comer já doia.
Mas agora já estou melhor.

20/08/09
Café: 1 copo de leite desnatado com achocolatado + 1 banana - 161kcal
Lanche: 2 bolachas cream cracker integrais - 35kcal
Almoço: 3 cs de arroz branco + 1 pastel de queijo pequeno + 2 cs de frango escabelado (sem batata palha) + rúcula - 482kcal
Lanche: 1 iogurte - 59kcal
Janta: cereal + 1 copo de leite desnat. com achocolatado - 256kcal
Total: 993kcal

21/08/09
Café: 1 copo de leite desnatado com achocolatado e 1 banana - 161kcal
Lanche: 3 biscoitos cream cracker integrais - 52kcal
Almoço: 2 sanduiches com 4 fatias de pão integral 35kcal + 2 fatias de mussarela + 1 pedaço pequeno de carne - 380kcal
Lanche: 1 iogurte - 59kcal
Janta: 1 sopa de caneca - 100kcal
Total: 752kcal

22/08/09 - Já me sentindo melhor...
Café: 1 copo de leite desnat. com achocolatado + 1 banana + 1 fatia de pão integral - 196kcal
Lanche: -
Almoço: 4 quadradinhos de frango xadrez + 1 pegador de yaksoba (?) + 1 pastel assado de carne: 500kcal (valores aproximados, pois não encontrei na minha tabela de calorias...)
Lanche: 1 barrinha de cereal - 100kcl
Janta: 2 fatias pequenas de pizza - 600kcal
Total: 1.396kcal

Com isso eu percebi que sou uma pessoa de extremos... hehehe

Nenhum comentário: