segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pós-domingo...

Ontem tivemos a primeira "reunião" com o Dr. Marcílio via MSN.
Ele já deve ter percebido que somos um bando de surtados, hehehe
Depois disso, vou mudar o dia da pesagem para segundas-feiras, conforme solicitado por ele, assim "encaramos o monstro de frente", pois final de semana sempre é complicado...

Então, pelo menos por hoje, vou entrar na onda do Garfield - detesto segunda-feira!

Ontem acabei colocando em risco novamente toda a minha RA.

Convidei minha mãe, padastro e irmão para almoçarem aqui. Até o almoço tudo ia muito bem, até que resolvi comer um pouquinho de chocolate depois do almoço.
"Ah, é domingo!", pensei...

Que porcaria que fiz!

Vocês sabem que o lema do AA - Alcoolicos Anônimos - é não tomar o primeiro gole. Pois bem, eu fico muito bem sem dar a primeira mordida no chocolate. Sou totalmente chocólatra!

Me acabei comendo chocolate depois do almoço...

A tarde, como era de se esperar, não consegui comer nada.

A noite comi sanduiche - deixei o pão integral de lado e comi cacetinho mesmo, afinal, já tinha colocado o dia inteiro a perder, e essa é a maior prova da minha cabeça gorda - e depois ainda comi uma tortinha de limão...

Fui dormir me sentido a mais imbecil das criaturas! Só não foi pior pq caminhei 1 hora durante a tarde.

Essas caminhadas, que antes eram um sacrifício pra mim, estão ficando cada dia mais prazerosas.

Ainda não voltei para a academia, Dr. Marcílio pediu para aguardar um pouco o andamento do Personal Diet.
Mas estou com muita vontade!!! Sério!!!!

E um resumo do final de domingo: tomei um belo café da manhã, almocei super bem, e esculhambei com tudo depois que abri a boca para o primeiro pedaço de chocolate... Preciso beber mais água... Não consigo nem imaginar quantas calorias ingeri...

E como diria a Larissa, "só não consegue quem desiste"!!!

Um comentário:

Juliana Barros disse...

Poxa, me dentifiquei totalmente com o seu post... tb sou assim, mas tá na hora de mudar! Bjs e força!!