Sinopse: Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt), nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno de oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.
A sinopse, por si só, já é uma delícia!
A sinopse, por si só, já é uma delícia!
Estava na maior expectativa pra assistir a este filme desde o seu lançamento. Mas lá em casa a gente mantém o mal hábito de baixar os filmes na internet e várias vezes baixamos com uma qualidade tão ruim que acabava impossibilitando assistir!
Até que hoje perguntei pro Cristiano se ele tinha baixado novamente com uma qualidade pelo menos aceitável, e ele, não só disse que sim, mas também confessou já ter assistido!!
Putz! Ele sabia que eu queria assistir a um tempão e não me avisou que conseguiu!! FDP...
Bem, fui então assistir o filme no meu horário de almoço.
Não consegui assistir até o final!!! Tudo bem, meu horário de almoço foi curto. Mas não foi só isso...
Embora a história seja realmente muito emocionante e envolvente, o filme não é daqueles que me prende no sofá...
Os acontecimentos se dão de forma muito lenta. A impressão que ficamos é que a história está pra engrenar a qualquer momento e esse momento não chega nunca!
Só li críticas positivas sobre o filme! Será que sou maluca???
Acabei deixando de lado e vou voltar a ver com mais calma depois.
Espero desfazer essa imagem ruim que fiquei de um filme que tem uma história tão linda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário