terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mico de Natal - Partes 2 e 3

Dando prosseguimento, vamos partir agora para o Mico de Natal - Partes 2 e 3.

2 - O Papai Noel chegou!! Que momento feliz!

E pra completar esse momento, precisamos ir até ele, ficar na fila, tirar foto no colo dele!! Confesso que quando a AC falou que queria ir ver o Papai Noel eu não acreditei muito que ela fosse ter coragem de encarar a situação e chegar perto do barbudo.
Mas, contrariando todas as minhas expectativas, ela foi! Ficou na fila e sentou toda corajosa no colo dele. Deu aquele sorrisinho amarelo, típico de quem não sabe se está confortável com a situação.



3 - Hora de montar o pinheirinho!

AC aguardava anciosamente o momento de montar o pinheirinho.

Quando eu entrei no closet, peguei aquela caixa empoeirada, coloquei no chão e perguntei quem me ajudaria a montar o pinheirinho, ela abriu um sorrisão e saiu gritando pela casa ''eu! eu! eu!''.



Eu sempre acho que o pinheirinho ficou horrível e acabo comprando mais algumas bolinhas ou algumas frescuras pra pendurar. Obviamente não sei o significado de cada pendurico daqueles, portanto, perguntei ao Pai Google, que tudo sabe. Caso tenha curiosidade, clique aqui.

No mercado, me deparo com um pinheirinho cor-de-rosa!!!! Sem perceber, estava eu desfilando com o tal pinheirinho dentro do carrinho pra todos os lados. Quando estava me dirigindo pro caixa, lembrei de passar pra pegar algumas bolinhas rosinhas também. Imaginei que ela fosse adorar colocar um pinheirinho rosa no quartinho dela. O que, de fato, aconteceu...

Qual será o próximo Mico de Natal?

Um comentário:

Pati disse...

Menina, to vendo que vc está tomando gosto pelo natal heim eheheheheheh
Bjos e um findi abençoado e maravilhoso pra vc tá...