segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Orkontrando por aí: SAMPA

Dia 15/01, primeiro dia de férias, embarquei rumo a São Paulo (ou São Pedo, como diz a AC) pra encontrar com amigas muito queridas que conheci no orkut.

AC nas nuvens...

Algumas eu já conhecia pessoalmente desde que fui a SP em junho/09, mas nem tivemos muito tempo pra aproveitar...

Agora fui exclusivamente com o objetivo de conhecê-las.

Combinei anteriormente com a Renata e fizemos reserva no mesmo hotel, que ficava em frente ao Morumbi Shopping.

Minha amiga Déia e meus afilhados foram junto.

Fizemos check-in e fomos almoçar no shopping, onde encontrei algumas Mafagafas! Giovana, Priscila, Paula e Cá, com seus respectivos pimpolhos.
Com Paula e Vic

Com Priscila, Gi e Ca + crianças

Adorei conhecer pessoalmente cada uma de vocês!!!

A tarde, encontrei, finalmente, minha amiga mineira, Renata!!! Aqui posso dizer que foi praticamente a realização de um sonho!!!

Ficamos um tempão conversando sem a tela do monitor interferindo...um momento esperado por anos...

Enfim, depois de varias fotos no quarto do hotel com a AC, fomos tomar um delicioso banho de piscina no hotel e voltamos pra jantar no shopping...

Fotos no hotel...

AC e Gab, indo pra piscinaAC e Gab - ao fundo, a maravilhosa vista do terraço do hotel

Com Re e Gab, na piscina...

AC foi dormir muito cansada...

Sábado, depois de um café maravilhoso e divertidíssimo, era então, o tal "Orkontrão BBBB", no condomínio onde mora a Andressa, no Horto do Ypê.

Brincando logo no cafe...

Bagunça formada no orkontro...

BBBBs reunidas (e Manu na pracinha com a Dona AC...)

Tirando o fato da AC estar muito cansada e impertinente, estava perfeito!!!

Dessa, Ká, Pathy, Mirella, Cris, Renata, Ana, Gisley e Muriel. AMO VCSSS!!!

Muitas crianças fazendo festa... e a AC reclamando!! Mell Dells, como reclamou!! Queria ficar na pracinha brincando sozinha ou então com crianças maiores, então os pequenos faziam a maior farra...

Mas tudo bem!

Mirella e Rodrigo foram nos levar de volta pro hotel, depois de esperarmos a famosa "enxente de SP" baixar... (nenhum dano pessoal!)

Fomos dormir mais podres ainda... mas antes, mais um banho de piscina e uma batatinha...



Domingo pela manhã, Aquário de São Paulo com BBBBs. Um lugar simplesmente indescritível!! AC e eu amamos cada cantinho.

Chegando

AC e o jacare albino

Deia

Renata

Super recomendo esse passeio, para quem tem ou não crianças!

Saindo de lá, segui com a Déia e as crianças para a Liberdade.

Fantástica aquela muvuca!! Amei as feirinhas e toda a "personalização" do bairro! Lindo demais!!

Sinto apenas por não estar mais sentindo meus braços a essa altura devido ao peso da AC, e acabei não conseguindo olhar a feirinha com a calma que gostaria.

Lá, acabei me separando da Déia e encontrei a Mafagafa Thays com seus bbs fofos! Conversamos um pouco e depois eles foram me levar de volta pro hotel! Até de metrô passeamos!!

Thays, Thales e Yasmim - Estaçao Liberdade

Cheguei no hotel com a AC desmaiada de tanto cansaço e eu quase perdendo os braços...

Seguimos pro aeroporto as 19:30.

Nem consegui me despedir direito da Renata. Tive a impressão que se eu ficasse mais 2 minutos perto dela eu ia acabar viajando de olhos inchados de tanto chorar...


E assim que acaba nosso passeio relâmpago à terra da garoa: com um voo noturno, no meio de uma tempestade de raios, alguma turbulência leve... e com a AC doida de saudades do papai...


DELÍCIA de momentos!!!


Bem, mas é claro, devo aqui deixar registradas as minhas considerações para passeios futuros:
- não sair com uma criança de menos de 3 anos, sem levar o carrinho de bebê;
- não sair mais com o sling, pois não consigo mais com o peso da AC;
- se possível, não sair sem o pai da criança;
- nunca esquecer o dramim na mala (obrigatório ter cumprido o primeiro item da lista)


Nenhum comentário: