quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um pouco de tudo...

Não adianta esperar chegar o natal para analisarmos nossa vida.
Então vamos começar agora mesmo, analisando a primeira quinzena de 2010.
Ok, hoje não é dia 15! Mas como vou viajar dia 15 pela manhã sei que não vou conseguir postar até lá, vamos brincar de "faz-de-conta", ok?

Bem, tenho trabalhado feito um camêlo nesses primeiros dias!!! Isso é bom!! Estou ficando mais tempo off do orkut e facebook, coisa que pensei que jamais conseguiria fazer! hahahaha
Também me livrei da "Colheita Infeliz". Por sorte, resolveram fazer umas alterações no aplicativo e aproveitei pra cair fora e não entrar no tal "recomeço"... Agora, restam apenas duas fazendinhas pra cuidar: FarmVille (Facebook) e Minha Fazenda (Orkut).
Ponto pra mim!!!

Consegui vencer meu medo e egoísmo e permitir que a AC ficasse uma semana na praia com minha mãe e minha sogra.
É incrível, mas sobrevivi!!
Tudo bem, confesso que nos 2 primeiros dias pensei que eu fosse pirar... mas depois consegui relaxar e aproveitei esse tempo pra bater papo no MSN, ler e assistir Dexter.
Fui buscá-la no sábado a tarde e voltamos no domingo a tarde. Sem contratempos...
Adivinhem o que ela mais queria??? Ficar grudada no pai... mereço né?


Sampa!!

Bem, sexta irei viajar. Estou indo pra São Paulo pois faremos um orkontro. Rever algumas amigas e finalmente conhecer outras.
Confesso que estou com um pouco de receio por causa da chuvarada. Medo do trânsito, do voo... medos normais a todos aqueles que estão assistindo ao caos que está por lá através da mídia.
Acredito que vai dar tudo certo!


Férias!
Na próxima semana estarei em férias. Relativas, acredito eu. Meu telefone ficará ligado...
Vou aproveitar pra fazer uma consulta médica na terça, acompanhar minha mãe na última etapa do tratamento dela (quem acompanha o blog deve saber que ela teve um cêncer de mama e ainda está em tratamento) e vou aproveitar também para colocar em prática uma das minhas resoluções para 2010: quero destralhar um pouco mais a minha casa. Doar tudo que eu não utilizo e que pode ser útil para alguém e colocar no lixo o que merece virar lixo...
Também preciso fazer a ecocardio na AC conforme a cardiopediatra solicitou. Preciso priorizar isso também e vou dar um jeito de fazer o exame na semana que vem.
Se sobrar tempo, talvez eu vá alguns dias pra praia, ainda não tenho nada definido.

Nenhum comentário: