Siiimmmm!!! Sou eu!!!! Acreditem, por favor!!!
Bem, com certeza nem eu me reconheço as vezes... fiz questão de bloquear aquela imagem ali da esquerda.
Quando meu cérebro teima em não ver a minha diferença física, dou uma espiadinha nesta montagem e logo a ficha cai...
Nestas fotos, 42kg de diferença. Em 1 ano e 10 meses...
Assustador né?
Bem, espero que fotos assim sirvam de exemplo e motivação a todas as pessoas que precisam se submeter a um procedimento invasivo como uma cirurgia bariátrica em busca de melhores condições de vida.
Hoje em dia a comida não me governa. Claro que continuo gostando de comer e como com prazer. Mas é um prazer diferente. Não sinto mais a dependência que tinha da comida. Saio pra me divertir, jogar conversa fora, dar risada, curtir... e como pra me alimentar e manter a máquina funcionando.
A comida não é mais o foco das minhas atenções. Dificilmente vocês me verão saindo exclusivamente pra comer. Dia desses, fui à pizzaria e tomei apenas um suco de laranja. Não senti sequer vontade de comer!
Ontem fui comer um pratinha de sagu que estava na geladeira. A cara já não estava muito cristã. Provei e definitivamente não estava delicioso. Sem pensar duas vezes nem sentir pena, coloquei no lixo! Não vou comer algo e simplesmente ocupar meu pequeno estômago e engordar com uma coisa que não está d-e-l-i-c-i-o-s-a!
Quer saber? Faria tudo denovo!!!! ;-)
2 comentários:
O estômago pode ser pequeno, mas o coração é enorme, assim como, a coragem, a força de vontade e a determinação.
Admiro-te muito!!!
O mundo precisa de mais pessoas como você... gente que sabe o que quer da vida e, mesmo quando não sabe, finge que sabe, traça um ideal e vai à luta, grita, corre, esperneia e não se rende.
Parabéns!!
Lourenço.
Meu amigo, a admiração é recíproca e é incrível a nossa identificação.
Só tenho a agradecer ao mundo virtual por ter colocado em meu caminho pessoas verdadeiras como tu.
Te adoro tb!
Bjss
Postar um comentário