terça-feira, 1 de novembro de 2011


Siiimmmm!!! Sou eu!!!! Acreditem, por favor!!!

Bem, com certeza nem eu me reconheço as vezes... fiz questão de bloquear aquela imagem ali da esquerda.

Quando meu cérebro teima em não ver a minha diferença física, dou uma espiadinha nesta montagem e logo a ficha cai...

Nestas fotos, 42kg de diferença. Em 1 ano e 10 meses...

Assustador né?

Bem, espero que fotos assim sirvam de exemplo e motivação a todas as pessoas que precisam se submeter a um procedimento invasivo como uma cirurgia bariátrica em busca de melhores condições de vida.

Hoje em dia a comida não me governa. Claro que continuo gostando de comer e como com prazer. Mas é um prazer diferente. Não sinto mais a dependência que tinha da comida. Saio pra me divertir, jogar conversa fora, dar risada, curtir... e como pra me alimentar e manter a máquina funcionando.

A comida não é mais o foco das minhas atenções. Dificilmente vocês me verão saindo exclusivamente pra comer. Dia desses, fui à pizzaria e tomei apenas um suco de laranja. Não senti sequer vontade de comer!

Ontem fui comer um pratinha de sagu que estava na geladeira. A cara já não estava muito cristã. Provei e definitivamente não estava delicioso. Sem pensar duas vezes nem sentir pena, coloquei no lixo! Não vou comer algo e simplesmente ocupar meu pequeno estômago e engordar com uma coisa que não está d-e-l-i-c-i-o-s-a!

Quer saber? Faria tudo denovo!!!! ;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

O estômago pode ser pequeno, mas o coração é enorme, assim como, a coragem, a força de vontade e a determinação.
Admiro-te muito!!!
O mundo precisa de mais pessoas como você... gente que sabe o que quer da vida e, mesmo quando não sabe, finge que sabe, traça um ideal e vai à luta, grita, corre, esperneia e não se rende.
Parabéns!!
Lourenço.

Manu disse...

Meu amigo, a admiração é recíproca e é incrível a nossa identificação.
Só tenho a agradecer ao mundo virtual por ter colocado em meu caminho pessoas verdadeiras como tu.
Te adoro tb!
Bjss