quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Repassando a listinha...

Lista de 2010

1 - emagrecer (essa tá em todas, hahaha) - OK

2 - estabelecer uma rotina de estudos e cumpri-la (HAHAHAHAHA) - Não (lista de 2011)

3 - "destralhar" a minha casa, me livrando de tudo que não uso - OK

4 - ter mais paciência com todas as pessoas, ser menos "Saraiva" (ixi...) - Não

5 - me cadastrar como doadora de medula óssea - Não (vai para a lista de 2011)


6 - refazer meus documentos, atualizando meu nome
- Iniciei mas não concluí (concluir em 2011)

7 - manter as minhas unhas em ordem - OK

8 - aproveitar melhor meu tempo com a AC
- OK, mas posso melhorar (vai para a listinha de 2011)

9 - ler mais - Ok


10 - não consultar o "Dr. Google"
sempre que tiver qualquer dorzinha boba ("Pai Google" pode realmente saber tudo, mas nem sempre é um bom médico...) - Consegui melhorar, mas ainda não é o ideal...

11 - fazer a tatoo do meu pé (ou desistir da idéia por completo) - Não (listinha de 2011)


12 - ir mais a redenção e ao gasômetro
- Ok. Melhorei nesse quesito. Mais passeios ao ar livre do que a shoppings!

13 - aprender de uma vez por todas a usar filtro solar, pelo menos no rosto e nas mãos (pela 10ª vez...) - Ok


14 - fazer uma limpeza virtual no computador e na internet, descartando tudo e todos que não preciso/uso/não me fazem bem
- Ok, mas sempre tem o que melhorar

15 - conhecer mais amigos virtuais
- OK

16 - assistir mais séries/filmes
- OK

17 - me concientizar de que não sou uma centopéia e não comprar zilhões de sapatos... (já melhorei, mas sempre há o que melhorar!) - Ok

18 - cultivar mais as amizades que tenho e sempre buscar novas (barbada!!)
- Não, posso melhorar.

19 - assitir novamente a peça Tangos e Tragédias, no Theatro São Pedro (e de quebra, bancar a tiete e fazer foto com os caras!!)
- Ficou pra listinha de 2011

20 - ir menos a pizzarias (se fosse fácil não teria graça colocar na lista né?)
- Ok

21 - catalogar meus livros, CDs e DVDs (deve ser a 10ª vez que entra em uma listinha...)
- Não (listinha de 2011)

22 - reler O Pequeno Príncipe (pela milhonésima vez...)
- Ok

23 - fazer um curso de italiano (pode se
r até virtual) - Não

24 - fazer um cursinho de fotografia (pode ser virtual também)
- Não (listinha de 2011)

25 - estabelecer uma rotina/maneira/plano-diabólico/milagre/seja-lá-o-que-for para manter minha casa em ordem (aceito sugestões)
- Melhorei, mas posso melhorar mais...

26 - estabelecer uma rotina de "jantar em família" e acabar com o "lanchinho da noite" (ahã...) - Ok


27 - reduzir drásticamente o consumo de refrigerante (bah, quero só ver...) - Ok


Bom, feito o balanço final de 2010, vou fazer a listinha de 2011...

1 - plástica para retirar o excesso de pele abdominal no início do ano

2 - emagrecer 5kg após a plástica

3 - estabelecer uma rotina de estudos visando a prova da OAB a ser realizada
em 2012

4 - me cadastrar como doadora de medula óssea

5 - concluir a alteração do meu nome nos meus documentos

6 - aproveitar cada vez melhor o meu tempo com a AC

7 - fazer a tatto no meu pé

8 - recolocar o piercing no nariz

9 - fazer um cursinho de fotografia (pode até ser virtual)

10 - fazer o cursinho de italiano (tb pode ser virtual)

11 - assistir Tangos e Tragédias novamente

12 - assistir Bailei na Curva

13 - catalogar CDs, DVDs e livros

14 - manter a casa em ordem

15 - concluir o destralhamento da minha casa

16 - destralhar a garagem

17 - ler bastante

18 - estabelecer uma rotina de exercícios diária (e tentar fazer o Cristiano cumprir comigo)

19 - manter meu guarda-roupas arrumado

20 - manter mais contato com meus amigos (sejam eles reais ou virtuais)

21 - voltar a cuidar da minha fazendinha (Farmville)

22 - fazer um tratamento para clarear as manchas do rosto e das mãos

23 - mergulhar

24 - fazer rafting

25 - conhecer as Missões

26 - parar definitivamente de tomar refrigerante durante a semana (já reduzi, mas quero abolir...)

27 - comprar um netbook (meu note foi pro espaço)

28 - colocar a AC na escolinha

29 - trabalhar cada vez mais

30 - trocar os móveis da minha sala (sofás e rack)

Acho que com isso, me resta agora encontrar uma maneira de ter, pelo menos, 30 horas no meu dia, 12 dias por semana, sendo 8 dias úteis e 4 de final de semana, e totalizar 532 dias no ano. Assim, acho que consigo cumprir com relativa facilidade a minha listinha de resoluções.

Bora correr atrás que a primeira semana de 2011 já se foi...

Nenhum comentário: