segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pensadores das séries - Gil Grisson - Ep. 02


Gil Grisson, perito e autor de frases de grande impacto em CSI.

"Só os poderosos podem se dar o luxo de abrir mão do poder."

"A ambição é a pedra de tropeço dos fracos. Estou muito bem onde estou."

"Todos nós moramos em casa de vidro... cuidado com o lugar que você toma banho."

"Que é mais fácil de se corromper pelo poder, do que aquele que o detém?"

"Nossos mais secretos medos nos perseguem."

"Moscas mortas não mentem..."

"Quando você é bom em alguma coisa, você faz para si mesmo e não para os outros."

"O suicídio é a mais alta forma de egoísmo. É improvável que um covarde que tira a própria vida tenha coragem de ver a própria morte."

"Algumas vezes, as melhores intenções são cheias de desapontamento."

"Porcos são muito inteligentes, mais espertos do que cachorros e alguns políticos."

"Ele é rico não pelo que ele tem, mas pelo que ele é."

"Se você quer pegar um rato, aja como um rato, e não como um gato."

"O que somos nunca muda. Quem somos nunca para de mudar."

"Às vezes a coisa mais difícil é não fazer nada."

"Eu estou errado o tempo todo. É assim que eu consigo acertar uma vez ou outra."

"Eu não entendo as pessoas."

Nenhum comentário: