quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Olha 2011 aí gente!

Então tá...

Hoje é dia 05/01/2011. Terceiro dia útil do ano.

Já deu pra perceber que está tudo igual ou mudou alguma coisa por aí???

Bem, por enquanto, tudo igual por aqui!

Mas é justamente este o pulo do gato! Ainda temos um ano inteirinho pela frente pra tentar agir de maneira diferente e não repetirmos os mesmos erros. Nós somos senhores dos nossos destinos sim, e tendo saúde, conseguimos ir atrás de tudo que precisamos para sermos felizes.

Se surgirem limões no nosso caminho, bora catar uns cubinhos de gelo e fazer logo uma caipirinha!!

E sempre haverá limões... limões em forma de pessoas que nem sempre agem com total sinceridade com você... limões em forma de sentimentos que muitas vezes só servem pra te tirar dos trilhos... pessoas duas caras... e por aí vai...

Pelo visto a caipirinha vai precisar de um copo beeeem grande...

Mas a gente tem o ano inteiro pra preparar!!!

Bem, começo o ano com mais algumas mudanças significativas.

A neura com o peso passou. Não fico mais me pesando a cada 2 dias. Meu controle de peso são minhas roupas. Devo ter emagrecido por volta de 35kg e vou fazer minha plástica no dia 18/01. Muuuita pele pra retirar, muita coisa pra colocar no lugar, mas vamos com calma...

Vou rever então, a minha listinha de 2010. Vamos ver o que consegui cumprir no decorrer do ano e já começar a programar a listinha para 2011.

Nenhum comentário: