sábado, 6 de março de 2010

Show do Nando Reis

Dia 04/03 - Show do Nando Reis e os Infernais, na reabertura do Bar Opinião, em Porto Alegre.

Meu gosto musical é super restrito, e Nando Reis é um dos personagens que facilmente pode ser encontrado na minha história!

Amo Nando Reis e toda sua obra.

Suas canções sempre falando de amor, de família, de amizade... de relacionamentos de um modo geral e sempre de maneira tão suave quanto divertida, me fazem fechar os olhos e viajar...

O Bar Opinião é uma das poucas casas noturnas que gosto, por julgar organizada e com um público um pouco mais selecionado.

Portanto, Nando Reis abrindo a temporada de shows do Bar Opinião, é praticamente uma intimação!
Esqueci que era quinta-feira e que teria que trabalhar no outro dia, esqueci que minha filha teve uma reação alérgica a uma medicação, esqueci que era aniversário de uma grande amiga (beijo Vani!), reuni parte da minha ograda querida e fomos pro Opinião!
O início do show atrasou quase 1 hora, meus pés doeram a ponto de me fazer ficar de pés descalços o show inteiro, mas só posso dizer que valeu cada segundo que estivemos lá e cada centavo que foi investido.

Nando Reis é o máximo! Divertido em palco, carismático e carinhoso com os fãs, fez a platéia ir ao delírio cantando sucessos antigos e apresentando novas canções.

Como coloquei no meu status do orkut no dia posterior ao show: "Ingresso Opinião: R$60. Smirnoff Ice: R$ 8,00. Ver Nando Reis cantando Relicário ao vivo: NÃO TEM PREÇO."

Nenhum comentário: