quinta-feira, 25 de março de 2010

Repassando a lista de resoluções para 2010

Já estamos quase na páscoa e senti necessidade de rever minha listinha de resoluções para 2010.

A essa altura do ano, algumas coisas já precisam estar em andamento, caso contrário, vai chegar dezembro novamente e me verei obrigada a refazer a lista utilizando metas antigas.

Vamos lá!

1 - emagrecer (essa tá em todas, hahaha)
- SIM! Gastroplastia realizada em 11/03 e até agora 10kg eliminados.

2 - estabelecer uma rotina de estudos e cumpri-la (HAHAHAHAHA) - Não

3 - "destralhar" a minha casa, me livrando de tudo que não uso - Não. Já comecei um destralhamento, mas ainda tem muita coisa pela frente.

4 - ter mais paciência com todas as pessoas, ser menos "Saraiva" (ixi...) -
Não

5 - me cadastrar como doadora de medula óssea -
Não

6 - refazer meus documentos, atualizando meu nome
- Não

7 - manter as minhas unhas em ordem - SIM

8 - aproveitar melhor meu tempo com a AC
- SIM. Mas sei que posso melhorar esse ponto também.

9 - ler mais -
SIM

10 - não consultar o "Dr. Google"
sempre que tiver qualquer dorzinha boba ("Pai Google" pode realmente saber tudo, mas nem sempre é um bom médico...) - SIM. Tenho evitado ao máximo fazer essas pesquisas.

11 - fazer a tatoo do meu pé (ou desistir da idéia por completo) -
Não

12 - ir mais a redenção e ao gasômetro
- Não. Até agora não fui nenhuma vez...

13 - aprender de uma vez por todas a usar filtro solar, pelo menos no rosto e nas mãos (pela 10ª vez...) -
Não

14 - fazer uma limpeza virtual no computador e na internet, descartando tudo e todos que não preciso/uso/não me fazem bem
- Não

15 - conhecer mais amigos virtuais
- SIM. O orkontro em SP foi maraaa e esse ano ainda teremos mais dois, um em Bento e um em Gramado, de comunidades diferentes!!! Tô adorando!

16 - assistir mais séries/filmes
- SIM

17 - me concientizar de que não sou uma centopéia e não comprar zilhões de sapatos... (já melhorei, mas sempre há o que melhorar!) - SIM. Não tenho mais comprado sapatos desesperadamente!

18 - cultivar mais as amizades que tenho e sempre buscar novas (barbada!!)
- Não. Sempre vou achar que posso melhorar esse item.

19 - assitir novamente a peça Tangos e Tragédias, no Theatro São Pedro (e de quebra, bancar a tiete e fazer foto com os caras!!)
- Não. Agora só em 2011

20 - ir menos a pizzarias (se fosse fácil não teria graça colocar na lista né?)
- SIM. Agora com a gastropastia isso vai ser barbada! kkkkkk

21 - catalogar meus livros, CDs e DVDs (deve ser a 10ª vez que entra em uma listinha...)
- Não

22 - reler O Pequeno Príncipe (pela milhonésima vez...)
- Não

23 - fazer um curso de italiano (pode se
r até virtual) - Não

24 - fazer um cursinho de fotografia (pode ser virtual também)
- Não

25 - estabelecer uma rotina/maneira/plano-diabólico/milagre/seja-lá-o-que-for para manter minha casa em ordem (aceito sugestões)
- Não

26 - estabelecer uma rotina de "jantar em família" e acabar com o "lanchinho da noite" (ahã...) -
SIM. Graças a gastropastia também.

27 - reduzir drásticamente o consumo de refrigerante (bah, quero só ver...) - SIM. Por motivos óbvios

Acho que estou indo bem!

Boa parte da listinha já foi cumprida e acredito que até o final do ano tenho condições de completá-la.

E segue o baile!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Linda!dei uma olhadinha rápida no seu blog..."Maravilhoso"!Parabéns!!!
vc tem orkut?se sim e quiser ter uma amizade comigo(oq eu a-d-o-r-a-r-i-a)o meu email é:jana_paulo8@hotmail.com.meu perfil tá como Jana(florzinha[desenhada])Machado.
Um beijão e uma ótima semana pra vc!!!
Janaina machado