sábado, 27 de fevereiro de 2010

Apenas acesso local

Quem mora em Esteio está conhecendo o verdadeiro significado da palavra CAOS desde que a Corsan resolveu fazer obras pelas ruas de toda a cidade, visando a troca de toda a rede de esgotos.

Concordo que é louvável a iniciativa, que essa medida, a longo prazo, trará benefícios imensos para a cidade e blá blá blá!!

Não estou questionando a importância de tudo que está sendo feito!!

Só quero parabenizar publicamente o organizador desta obra!!!

Meu amigo(a), PARABÉNS!!!

Sim, parabéns!!!

Pois alguém, dotado de capacidade pra deixar o trânsito em tamanha desordem, merece ser parabenizado!!!

Não é muito fácil ser tão desorganizado assim!!!

Quem é de Esteio com certeza está me entendendo, mas vou explicar um pouco melhor o que está acontecendo...

Com a troca da rede de esgoto, obviamente é preciso interditar as ruas nas quais se está trabalhando.
O que ocorre aqui, é que estão trancando as ruas centrais da cidade e seus principais acessos, de maneira completamente desordenada e ao mesmo tempo!!!

E sendo assim, ficamos sem opções! Para andar no centro de Esteio, é muito melhor e mais fácil deixar o carro na garagem e encarar a aventura caminhando! Mas mesmo assim, deixo claro que é complicado.

Ontem, entrei na rua onde fica a Escola Adventista, que é a maior escola particular da cidade, e, no meio da quadra, me deparei com cavaletes e fitas cor-de-laranja isolando o local! Bem em frente a escola!!!

Agora me expliquem pq raios não realizaram as obras na frente da escola no período de férias escolares??? Deixaram pra iniciar as obras nessa rua justamente na primeira semana de retorno escolar!!

Sem dúvida, isso merece uma salva de palmas!!!!


A rua, que é pequena e de mão-única, estava completamente lotada com carros e vans escolares e precisei voltar de ré até a avenida principal para conseguir sair dali!!!

Fortes emoções... blergh!!

Como as obras serão em toda a cidade, não quero nem imaginar quando terminarão. Já ouvi vários prazos e o mais bizarro deles é 2017... Se realmente as obras forem até lá, quando terminarem já estará em tempo de iniciar novamente...

E assim vamos "construindo um chafariz no meio da praça", mostrando que estamos trabalhando...

Vou te contar, viu! Afão!!

Nenhum comentário: