segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Acabou o horário de verão...

... e eu já estou sentindo saudades!

Fico completamente perdida nos primeiros dias da troca de horário. Tenho fome e sono nos horários errados...

Mas minha gente, por favor, me ajudem a esclarecer uma dúvida. Se o tal horário de verão serve para economizarmos mais energia pelo fato de termos dias mais longos, porque não manter o horário "econômico" por mais tempo??

O horário de verão acabou no auge do calorão aqui no sul!!! Poderíamos perfeitamente ter pelo menos mais um mês de horário alterado, com dias mais longos e proveitosos!!!

Bem, como não sou eu quem faz as regras nesse país, vou apenas alterar meus relógios reais e biológico e me adaptar novamente a mudança...


Aliás, já terminou o horário de verão, o carnaval, as férias... bem que poderia terminar o Big Brother né?
Afão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Max Rocha
Sabe o que me deixa com mais mau humor que o inútil horário de verão? Aqueles imbecis que aparencem no Jornal Hoje ou no Jornal Nacional dizendo: "Adoro o horário de verão porque tenho uma hora a mais pra correr na praia!" Todo ano é sempre a mesma balela! Observem! Perguntem se os universitários, as diaristas ou os trabalhadores que necessitam do caótico transporte público paulistano sentem falta de acordar uma hora mais cedo, caminhando por lugares escuros, perigosos e esquecidos pela segurança pública? Tudo isso para que as indústrias economizem alguns megawatts e assim cresçam ainda mais, gastando mais energia ainda! Aposto que muitas dessas pessoas que gostam do horário de verão para correr na praia já se beneficiaram dessa "lógica" acima exposta, enquanto à maioria apenas resta morrer na praia!