quinta-feira, 11 de julho de 2013

Gente com Pimenta

Eu gosto de gente.
Mas gente com pimenta.
Não gosto de comida sem tempero. Nem de gente sem tempero.
Gente tem que ter pimenta.

Pessoas que levam a vida na mesmice,  não ousam nada, não são pessoas com pimenta.
Gente delicada demais, gente calminha demais, não causam incômodo em ninguém. Não despertam ódio nem amor. As pessoas precisam se sentir incomodadas com a sua presença. Não importa se é um incômodo bom ou ruim. As pessoas precisam viver e não apenas sobreviver.

Algumas pessoas levam a vida, todos os dias da mesma forma. O mesmo estilo de café da manhã, o mesmo estilo de bom dia no facebook, o mesmo tipo de roupas todos os dias. Pessoas estáveis demais, como são desagradáveis!!!
Pessoas que nunca acordaram sem saber onde estão, que falam apenas com as mesmas pessoas todos os dias, que não oscilam nos sentimentos... são pessoas que me cansam.

Doçura demais só serve pra dar enjoo. Não gosto de gente com açucar! Preciso de gente que tenha pimenta!

Gente que o sangue ferve.
Gente que vive no olho do furacão.
Gente que não tem medo de mudar a cor do cabelo, o estilo de roupas, os lugares que frequenta.
Gente que beija na boca pelo simples prazer de beijar.
Gente que abraça pra sentir o calor do abraço. O calor da alma.

Gente que canta alto, gente que dança desajeitado, gente que vive tudo que a vida oferecer. Gente que não se programa. Gente que não tem hora pra ser feliz.

Não seja morno comigo. Me congele ou me queime. Não seja morno.

Eu preciso de intensidade. Eu preciso de gente com pimenta.

Um comentário:

Deise Colpes disse...

vc é bem como eu, conhece o que é ser assim