quinta-feira, 25 de julho de 2013

Saboreando Palavras

Em que momento se pode dizer "finalmente"?
Como refinar os ouvidos para compreender palavras subentendidas?
Palavras por vezes doces, me levando ao grande risco de uma indigestão.
Mas tenho vivido de riscos.
Loopings emocionais.
Me acostumo com minhas inconstâncias.

Minha falta de coerência me torna mais forte.
Meu paladar finalmente se adapta ao sabor amargo ou ao doce daquilo que experimento diariamente.
Sim, eu sei que meu caminho esta tortuoso, mas não me importo.

Não sei exatamente onde quero ir, portanto não tenho certeza de estar no caminho certo.
A única certeza é de não estar perdida
E também de não estar sozinha.

Vou seguindo
Saboreando pequenos momentos
Não permitindo que a vida me esgote.
Busco eu a essência de tudo que ela tem pra me oferecer.
Sou sim, uma parasita
Me alimento de tudo que posso sugar da vida.
E aprendendo a observar o comportamento das pessoas ao meu redor, aprendo a saborear de pequenas vitórias do dia a dia.

Não importa se pelo caminho degusto palavras não ditas (benditas!)
Ou se elas tem sabor doce ou amargo.
O que importa agora é que meu prato transborda, cada vez mais
E que a satisfação é apenas uma questão de tempo.

Nenhum comentário: