terça-feira, 6 de agosto de 2013

Rede Social

Que espaço as redes sociais tem na sua vida?
 
Bom, existe quem diga ser contra redes sociais e expõe mil e um motivos pra isso.
 
O mais comum e o que mais ouço é: "Ah mas tu expõe toda a tua vida ali! É perigoso!"
 
Ora gente, sem ingenuidade! Vcs acham realmente que uma pessoa que sabe fazer uso das redes sociais vai expor ali realmente algo que não quer que os outros saibam? Ou então algo que pode gerar algum problema?
 
Bom, eu sugo tudo o que posso dos recursos disponíveis hoje das redes sociais. Mantenho contato com alguns clientes diferenciados, faço uma espécie de roteiro postando os lugares em que frequento (não sejam ingênuos de pensar que faço check-in em todos os lugares onde estou), mas o principal deles e o motivo real que me impede de sequer pensar em um dia excluir minhas contas nessas redes: o contato que tenho com pessoas que ali conheci e que não tenho palavras pra agradecer a esses recursos!
 
Na época do finado orkut, conheci muitas mulheres da época mais difícil da minha vida: período em que eu tentei engravidar, sofri um aborto e tive uma gestação turbulenta até o nascimento da minha filha.
Me encontrei com um grupo de mulheres que passavam por situações muito semelhantes e passamos a dividir nossas tristezas, angústias, alegrias. Passamos a compartilhar nossas vidas, divididas apenas pela tela do monitor!
 
O carinho, a amizade, cumplicidade e AMOR que se gerou entre nós, é algo que realmente nunca vou conseguir expor em palavras.
 
Muitos dos melhores amigos que tenho hoje surgiram de relacionamentos cultivados através de redes sociais. Conhecendo a pessoa através dela ou então, conhecendo a pessoa brevemente antes de adicioná-la e fazendo a amizade crescer através dali. Sem contar encontrar amigos de infância ou então colegas de escola depois de muitos anos sem contato!!! Algo realmente maravilhoso!!!
 
Amizades que tenho certeza, irão ultrapassar as barreiras do tempo assim como ultrapassaram as barreiras do computador.
 
Fiz uma montagem com algumas dessas pessoas em alguns momentos especiais.
Impossível marcar todos... peço desculpas aos que não estão nas colagens... o que importa é na verdade é a marcação em minha vida. E essa, asseguro o lugar de todos!

"Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração..."





3 comentários:

Deise Colpes disse...

Estou em dois quadrados. E no central #chupasociedade

Gracy e Gabriel disse...

Muito legal a postagem amiga... concordo com tudo que postou aí. Bjs

Anônimo disse...

Deise má e Lourenço invejoso... tb estou em dois quadrados centrais. Morram!!!!
Adorei o texto!
Eu me exponho mesmo, rasgo o véu e fico largado ao vento (mas só poucos, como você, sabem a verdade inteira).
Bjs