terça-feira, 14 de maio de 2013

Preso em mim

Eu preciso ir
Pra lá, pra longe
Apenas partir
Procurar um lugar onde possa me esconder

Esconder-se é algo complexo
Fugir de si mesmo muitas vezes não é possível
Pode até ser uma atitude sem nexo

Covardia?
Talvez...
Medo do incerto?
Medo do futuro?
Ou medo do que está encoberto?

Fecho meus olhos
Me deixo levar pela sensação de que o mundo gira
Em meio a essa tontura, escolho o caminho
Abro meus olhos
Vou seguir, vou indo
Pra lá, pra longe

Quem sabe eu esteja perdido por aí
Quem sabe um dia eu me encontre
Posso estar em meio a uma multidão
Talvez em um bosque
Ou preso na minha própria escuridão

Escuridão que ronda minha mente
Que me prende a esse lugar do qual tento fugir
Muitos fatores que me mantém imóvel
Muitas lembranças me impedem de agir

Preciso admitir que estou aqui
E que não tenho pra onde ir
Preso em mim
E mesmo assim sonhando com um novo caminho a seguir

Nenhum comentário: