Sinceramente, não sei.
As vezes não sou muito bem compreendida, mas não me importo não. Faço o que me faz feliz, o que me deixa em paz comigo.
Uma reunião informal no meio da semana, vira um "evento"!
Algumas: Melina, Tamara, Cátia, Dedra, eu, Vivi e Vani
Alguns: Apa, Frank, Márcio, Cris, Thiago e Toco
Meus colegas de trabalho, pessoas com quem passo a maior parte do meu dia, formam uma espécie de sub-núcleo familiar e também são pessoas muito importantes. Não basta apenas serem colegas de trabalho, é preciso que exista um sentimento de amizade envolvido. Caso contrário, a convivência diária se torna massacrante e o ambiente sobrecarregado.
Penso que a amizade é sim o sentimento que origina os demais. Muitos atribuem o sucesso de um casamento, por exemplo, ao amor. Julgo que apenas amor não é suficiente para manter uma relação estável. É preciso mais... É preciso cumplicidade e isso vem junto com uma relação de amizade sólida.
Dentro de uma família, a amizade sem dúvida é o diferencial! Pais não podem ser apenas provedores do lar, eles precisam ser, antes de qualquer coisa, amigos dos filhos. Um relacionamento baseado na amizade, na confiança recíproca, com certeza tem tudo pra dar certo!
É o amor amigo.
As relações que tem como lastro uma amizade verdadeira, transcendem a materialidade, o convívio diário, a rotina... formam laços que estão aquém do que podemos compreender e expressar.
Com a proximidade do dia do amigo, quero aqui propor um brinde a amizade! Um brinde ao maior tesouro que podemos adquirir: a amizade verdadeira! Aos meus amigos de ontem, aos meus amigos de amanhã. Tim-tim!
"Abençoados os que possuem amigos, os que os tem sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, não se vende. Amigo a gente sente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário