segunda-feira, 5 de julho de 2010

Com brasileiro não há quem possa...

Ok. É Copa do Mundo.

Como sempre, um circo foi montado e o povo se uniu como nunca pra torcer pela seleção.
No país, 190 milhões de técnicos de futebol (até aqueles que, como eu, não sabem a diferença entre impedimento e pênalti, arriscam seus palpites furados...).
Mas o "pior" aconteceu: Brasil eliminado (Oh no!! Vamos precisar voltar a trabalhar!!!!)

Por mim, beleza! Tirando o fato do meu irmão de 7 anos ter ficado inchado de tanto chorar com a eliminação, não me importo.
Mas imediatamente após a eliminação, comecei a ler comentários conflitantes do orkut e facebook, e isso tudo acabou me tirando do sério...
Não acompanho futebol e não entendo porcaria nenhuma.
O que sei é que o Dunga andou afrontando a grande rede do PLIM-PLIM (deixo claro aqui que, por essa atitude, nada futebolística, ele tem meu aplauso) e acabou virando uma espécie de Deus! Foi aclamado em orkut, facebook, teve vários vídos lançados no youtube e várias sátiras em programas escrachados como Pânico e CQC.

Mas isso até a eliminação...

Hoje, uns dias após a eliminação da seleção brasileira, ele está sendo criticado, chamado de arrogante e tudo mais... isso não me assustaria nada em condições normais. O que me apavora, é que as mesmas pessoas que agora o ofendem, estavam em plena defesa até poucos dias!!!

Detesto essas atitudes "vira-casaca" que o pessoal tem por aí!

Vamos ter um pouco mais de coerência minha gente!!! Ninguém aqui ganharia nada se o Brasil chegasse a final! Ou vai me dizer que o chefe prometeu aumento de salário de o Brasil fosse hexa???
Concordo que vale a brincadeira! Eu também tocava "vuvuzela" e gritava gol. Mas agora DEU!

Se a população se unisse pra resolver os problemas sociais e pra cobrar os políticos da mesma maneira que se une pra torcer pela seleção, com certeza o Brasil campeão!!! Não tenho dúvidas!!

Um comentário:

Anônimo disse...

MTO BOM MANU, CONCORDO PLENAMENTE! BJOCAS!