segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Colheita Infeliz

Maldita seja a hora que eu insisti em saber como era o funcionamento dessa porcaria de aplicativo!!!

Que eu sou completamente viciada no orkut muitos ja devem ter percebido. Mas se tem algo que até pouco tempo atrás me irritava profundamente, era ver aquelas folhinhas com tal recado:

"Fulano esta feliz jogando Colheita Feliz. Podemos entrar e experimentar!"

Confesso que eu tentei entrar várias vezes e não me sentia feliz porcaria nenhuma jogando aquilo.

Não entendia absolutamente nada daquele jogo. Muito pelo contrário... me sentia uma maluca clicando em todos os cantos e fazendo coisas sem sentido...

Atá que um dia fiz um cursinho intensivo e fui aprendendo.

Pra que? Alguem me explica pra que?

Essa porcaria e mais do que viciante!!! Esse joguinho é a nova coqueluche no orkut! Quase todos os meus amigos estão jogando e eu não moderia ficar de fora.

Viciei também...
O que eu achava a coisa mais estúpida do mundo, hoje me arranca gargalhadas em frente ao computador.

Tá certo! Me sinto uma retardada dando comida pra uma galinha e pra uma vaca virtual e colhendo abóboras... mas ao mesmo tempo é muito engraçado!

Pra quem ainda não se rendeu aos ''encantos'' dessa fazenda, a moral é a seguinte: tu planta, colhe, compra animais, vende o que colhe e o que os animais produzem. Tu podes também ir até a fazenda dos teus vizinhos (teus amigos) e saquear a colheita deles.

As vezes pode ser mordido pelo cachorro do vizinho e perde algumas moedas tentando fugir...

Ah, tem também as travessuras!!! Tu podes ir até a colheita dos teus vizinhos e colocar pestes (que são minhocas) ou pragas (ervas daninhas) na plantação. Isso danifica e diminui a produtividade do que ali está plantado dependendo do tempo que elas ficam ali.

Quando tu colocas pestes ou pragas na plantação, vem o sutil recado: ''Você acaba de fazer uma coisa má!''

O Assistente de Fazenda é uma espécie de ''fofoqueiro'', pois ele conta tudo que acontece pelas redondezas. Ele conta o que você comprou no mercado, o que você vendeu, quem veio na tua fazenda te ajudar, o que cada um roubou, quem teu cachorro mordeu e quem veio até a sua fazenda fazer travessuras e danificar sua plantação!

Boa parte do jogo é grátis. Mas como nem tudo na vida é perfeito, no jogo também não poderia ser diferente... para utilizar muitas opções (as melhores, obviamente), você precisa colocar dinheirinho de verdade na brincadeira. Bem, eu não tenho coragem de usar meu rico dinheirinho pra comprar pavão virtual!!!

Vou brincando, saqueando a fazenda dos vizinhos e fazendo muitas travessuras todos os dias...

Nem vou falar aqui do FarmVille, que é outra porcaria que me viciou completamente!! Aff....

PS: Me internem, por favor...

Nenhum comentário: