quinta-feira, 25 de abril de 2013

Um longo caminho

As vezes dá vontade de abraçar alguém, assim, sem motivo. Mas a gente se contém...
As vezes dá vontade de dizer um eu te amo sem motivo algum. Mas a gente não diz...
As vezes da vontade de desisitir de muita coisa. Mas a gente não desiste...
Pode dar vontade de fazer algo que ninguém faz. Mas quem disse que surge a coragem?
Vontade de sumir, todo mundo tem. Mas ninguém some...
Dá vontade de chorar até dormir. Mas a gente aguenta...
Quando acreditamos muito em algo, com todo o nosso coração, podermos criá-lo. Mas quem disse que acreditamos o suficiente?
As vezes dá vontade de jogar tudo pra cima, esquecer do mundo e simplesmente ser feliz. Mas a gente nunca joga....
 
Tudo que somos é um conjunto do que vivemos. Levamos um tempo pra amadurecer e ver as coisas com leveza....
Tudo faz parte de mim, cresceu comigo ao longo dos anos e não abro mão de nada: dos meus medos, dos meus sonhos, dos meus amigos, dos meus desafetos, dos meus sentimentos, das minhas preferências, dos meus sonhos, minhas decisões...
 
Estou sendo esculpida por mim.
Desenhei um rascunho
E hoje estou me moldando exatamente como quero ser
 
Muitos gostarão de mim por esse motivo.
Outros não gostarão pelo mesmo motivo.
 
Autenticidade.
 
Tenho procurado ser assim.
 
Não vou mais conter abraços, nem prender palavras.
Vou desistir do que for necessário, e ter coragem pra fazer tudo que tiver vontade.
Se precisar chorar até dormir, assim farei. Da mesma forma que sumirei se necessário for.
Vou acreditar e desejar tanto algumas coisas, até que finalmente elas se tornem reais.
 
E essa é a melhor forma que encontrei de jogar tudo pro alto e ser feliz!
 
 

Nenhum comentário: