quinta-feira, 3 de maio de 2012

Paralisação

Um terço de 2012 já se foi e agora que percebi que não mudou muita coisa...
Não  lembrava da última postagem aqui no blog... me assustei quando vi a data.

Trabalhando bastante, lendo menos do que gostaria, me afastando de pessoas que nunca imaginei que me afastaria e me aproximando de outras que a vida me deu de presente.

Ouvi de um amigo que "a vida se encarrega de fazer uma seleção natural das pessoas" e passei a acreditar nisso como filosofia de vida. Acho que realmente é por aí...

De qualquer forma, me sinto um pouco estagnada. Sinto como se o tempo estivesse parado. Preciso dar rumo em muita coisa, preciso alterar muitas resoluções já feitas. Mas tenho preguiça... preguiça de mudanças, preguiça de aguentar as consequências... preguiça física e mental.

Cansada de MiMiMis... tenho a impressão que minha vida foi dominada por uma onda de MiMiMis que não vai ter fim nunca.

Mas vai.

Me sinto amarrada. Paralisada. Percebo que muitos ao meu redor também estão assim. Será alguma epidemia de resignação?
Espero sinceramente que não.

Não consigo ficar parada muito tempo. A única coisa que cai do céu é chuva.
Se queremos algo, precisamos fazer acontecer.

Você quer um milagre? Então seja o milagre!!!

Nenhum comentário: