quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Confessando...

Confesso que ando com a minha paciência bem curta, me sinto um "Sr. Saraiva";
Confesso que estou me sentindo muito bem com meu corpo, mesmo com as pelancas caindo;
Confesso que estou muito chata pra comprar roupas;
Confesso que estou repensando algumas atitudes e algumas pessoas;
Confesso que a AC me realiza como mãe e não tenho certeza se quero outro filho;
Confesso que meu maior medo é de ter uma criança chorona ou birrenta, pois não tenho paciência messsmo;
Confesso que tenho vontade de sacudir algumas pessoas;
Confesso que pessoas que tem sempre o mesmo assunto, que pessoas limitadas, me chateiam muito;
Confesso que estou perdendo o controle sobre a bagunça da minha casa, não consigo manter nada organizado;
Confesso que não estou conseguindo estabelecer um horário pra estudar pra prova da OAB;
Confesso que estou odiando a cor do meu cabelo;
Confesso que estou fazendo o possível pra me habituar a rotina de academia, mas que é phóda;
Confesso que estou cada dia mais cética e racional em todos os sentidos;
Confesso que preciso sempre segurar a minha língua, pois ser sincera demais nem sempre é bom;
Confesso que tenho medo de me tornar incrédula com relação as pessoas;
Confesso que minha imaginação é fértil demais e caio na risada com muita facilidade;
Confesso que estou com a pele toda manchada e não tenho paciência pra usar filtro soltar;
Confesso que não vou mais dar bola pras opiniões alheias e seguir sempre fazendo o que quero;
Confesso que já tem uns 3 meses que não leio um livro;
Confesso que não estou mais acompanhando blogs que adoro e vou voltar a fazer isso o quanto antes;
Confesso que estou bem mais off do orkut e facebook e que isso tem me feito muito bem;
Confesso que detesto confessar...

Um comentário:

Diaiatah disse...

Tu tinha que confessar a tua releitura do meu texto onde confesso hem?!
Aummmmmm
Processo!!!!
hehe
Bjocas