quinta-feira, 8 de abril de 2010

Efeito borboleta...

Blog criando teia de aranhas...
Mas voltei a trabalhar e algumas mudanças aconteceram.

Agora estou trabalhando na matriz da imobiliária, e o trabalho quadruplicou!! Estou feliz! Gosto disso... gosto do movimento, do "vuco-vuco".

Mas vamos tentar tirar o atraso por aqui.

A última vez que me pesei completava 26 dias de cirurgia, 13kg a menos.

Já saí da obesidade mórbida e estou agora quase saindo da obesidade moderada.

Muitas de minhas blusas, que estavam esquecidas em um canto do armário, já servem.
A maior parte de minhas calças jeans estão caindo, ficando no maior "estilo saruel". Dentro de alguns dias pretendo arrumar meu armário, mandar fazer o primeiro ajuste em algumas peças e retirar o que, definitivamente, não pretendo usar nem ajustando...

Minha alimentação está "relativamente normal".
Água está liberada, não preciso controlar a quantidade. Passo o dia bebericando...
No café da manhã como 1 ou 2 torradinhas com requeijão ou bolacha água e sal ou bolacha maria.
No meio da manhã posso tomar um pouco de iogurte (por volta de 100ml) ou então gatorade ou então alguma fruta.
No almoço posso comer coisas macias (ainda não como grãos nem folhas). Posso comer: purê, aipim, polenta, nhoque, massa, peixe, frango ou carne moída. As quantidades são bem pequenas, portanto não vou me preocupar agora com o valor calórico...
A tarde posso repetir o lanche da manhã e a noite geralmente uma sopinha...

Não estou achando nada sacrificante. Muito pelo contrário! Estou muito satisfeita com o resultado. Dificil mesmo é controlar a ansiedade pra ver os dígitos da balança cairem cada vez mais!

Pra ajudar nesse processo, caminhadas e pedaladas já estão liberadas. Mas, como boa desorganizada que sou, ainda não iniciei meus exercícios. Devo reinstalar meu simulador de caminhadas entre hoje e amanhã e vou passar a fazer alguns minutinhos por dia, assim que acordar.


Em breve fotos...

Nenhum comentário: